NO UÍGE: EMPRESA ABANDONA OBRAS DAS RAVINAS QUE LIGAM O TROÇO QUIBOCOLO-ALTO ZAZA

0

As obras de terraplanagem no troço Quibocolo-Alto Zaza, província do Uíge, estão paralisadas, há mais de um ano, devido a duas ravinas de grande dimensão que cortaram a via e impossibilitam a circulação de viaturas e máquinas, soube, hoje, o Jornal de Angola.

PORTAL O LADRÃO

As ravinas localizadas perto das aldeias Kihipi e Bulamacatende, além de impedirem a circulação de viaturas colocam em risco residências habitadas, uma vez que aos poucos progridem em direcção às casas onde os moradores clamam por uma intervenção urgente.
“Aqui estamos em risco, com as chuvas constantes as ravinas estão a progredir em direcção às nossas casas, já não deixamos as crianças brincarem sozinhas tendo em conta o perigo que estamos a viver, por isso, precisamos de intervenção do Governo para travar a progressão destas ravinas que também nos deixaram isolados do resto do município”, frisou o soba Pedro Kevuadioco.
A empreitada enquadrada no Plano Integrado de Intervenção nos Munícipios  teve inicio em Março de 2022, e está orçada em 289 Milhões e 854 mil kwanzas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *