CASO SAWANGA: WALTER DANIEL E ANTÓNIO CASSOMA OS BONECOS DE ESTIMAÇÃO DE ANTÓNIO SAWANGA PAGOS PARA CORROMPER E MANCHAR PORTAL “O LADRAÃO”
O Presidente do MOVANGOLA, António Sawanga, acusado de burla, pagou mais de cem mil Kwanzas aos seus bonecos de estimação e pára-quedistas no jornalismo angolano Walter Daniel, António Cassoma e outros portais, para falsificarem informações sobre o portal o Ladrão e publicar no seu pasquim denominado Jornal 24 Horas, que serve para extorquir os dirigentes do país.
POR: O LADRÃO
António Cassoma, foi um dos que contactou a Direcção do Portal o Ladrão, para negociar a retirada do artigo do ar e que lhe foi negado e minutos depois o diabólico Walter Daniel publicou a calúnia que de seguida começou a ser publicado em vários outros sites.
Walter Daniel, não é jornalista mas a Comissão da Carteira e Ética de Angola permite que um palhaço como Walter faça textos mal escritos para extorquir e bajular corruptos e marginais do erário público.
“O Portal o Ladrão Começou a receber chamadas, mensagens de vários jovens a identificarem-se como jornalista e a pedirem a retirada do ar o artigo em que António Sawanga é acusado de ter burlado vários cidadãos que pretendiam adquirir residências em várias centralidades do país”, frisou a fonte ao Ladrão.
Por não aceitarmos negociar com eles, usaram o mendigo Walter Daniel do pasquim 24 Horas e António Cassoma do primeiro impacto e Capita Inga da tv-nzinga, os supostos afilhados de afinidade, que deixaram-se corromper com alguns míseros Kwanzas para escreverem acusações infundadas contra o nosso órgão.
O trapaceiro Walter Daniel, foi o mentor do artigo eivado de calúnia, ódio e difamação contra o portal “O LADRÃO”.
Por motivos de respeito, educação e consideração de algumas pessoas que ligaram em nome do corrupto António Sawanga, não vamos publicar aqui a identidade deles, mas segue-se um trecho das conversas mantidas com este bando de criminosos:
Se continuarem com as chantagens de manchar o nosso bom nome, vamos trazer na íntegra a identidade e todas mensagens trocadas com a máfia de António Sawanga, e nós vamos responder na mesma proporção todos ataques que vierem com objectivo de manchar o nosso bom nome.
António Cassoma, o suposto afilhado de afinidade de António Sawanga, quando viu que negamos fazer negocio com eles, eliminou as mensagens trocadas com a nossa equipe de Jornalistas, mas fizemos das tripas o coração para resgata-las.
O Portal o Ladrão, ainda tem muitas provas destes que estão a querer manchar o bom nome deste órgão e caso insistam e nos provocar vamos trazer ao público as conversas todas para acabar com esta corja de corruptos e burladores que não têm piedade dos seus compatriotas.