SANGUE DE QUATRO CRIANÇAS MORTAS NO CAZENGA GIRA NA CABEÇA DE TOMÁS BICAS
As mortes registadas na sétima avenida no município do Cazenga em Luanda, pesam na cabeça do administrador municipal Tomás Bicas, que é o responsável da contratação da empresa que abandonou as obras a mas de um ano, afirmaram os munícipes ao Ladrão.
REDACÇÃO O LADRÃO
Os citadinos afirmaram ainda que Tomás Bicas é um administrador arrogante e mentiroso, prova disso é quando morre aqui uma criança, ele e o seu elenco limitam-se apenas em fazer um comunicado de fachada para acalmar os ânimos dos familiares.
“Nós estamos cansados com o Tomás Bicas, ele é mentiroso e charlatão, na sua recondução como administrador municipal do Cazenga, disse que estaria a prestar contas aos munícipes três em três meses, mas desde que mandou estas bocas nunca o fez” disse uma anciã ao Ladrão.
A sétima avenida esta abandonada até hoje o culpado é Tomás Bicas e a sua corja de incompetentes que trabalha com ele na administração do Cazenga, porque foram eles que seleccionaram a empresa que supostamente ganhou a obra do PIIM, frisou.
Já morreram nesta vala da sétima avenida quatro crianças de famílias diferentes e ninguém é responsabilizado criminalmente.
O governador Manuel Homem, deve rever a liderança do município do Cazenga, porque estamos entregues a uma bicharada, disse.
“Precisa-se melhorar muita coisa no município do Cazenga, é só visitarem o interior vão constatar que as imagens que a equipa do senhor Tomás Bicas, vem publicando nas redes sócias a mostrarem que estão a trabalhar é tudo fachada, porque na realidade a miséria e o estado deplorável do tecido social é visível nos olhos dos cidadãos” disse a fonte do Ladrão.
Atendendo a sua arrogância e mentiras, Tomás Bicas, já não serve para dirigir os destinos do Cazenga, nem de nenhuma organização seria deste país, disse um outro ancião.