MANUEL HOMEM PASSA MAL APÓS JOÃO LOURENÇO NÃO O SAUDAR
O Governador provincial de Luanda Manuel Homem, teve complicações cardiovascular após o presidente da República João Manuel Lourenço, recusar estender-lhe as mãos para o saudar em público quando inaugurava as novas instalações da Procuradoria-geral da república, firmou a fonte do portal o Ladrão.
Fontes do Governo Provincial, frisaram que Manuel Homem ficou humilhado diante daquela atitude do presidente João Lourenço e até ao momento o número um da capital angolana não conseguiu recuperar a auto-estima.
“Aqui foi como um balde de água fria para todos nós que estávamos naquela cerimonia porque é algo já mas visto na história do país, em que o chefe de Estado nega dar abraço ao Governador da Província em que esta a exercer a inauguração de uma importante instituição do país” disse a fonte do Ladrão.
A fonte do Palácio da Mutamba, disse ainda que as coisas no Partido e no Governo não vão tão bem para Manuel Homem, porque as suas políticas não correspondem com os anseios do poder político e da sociedade no geral.