A CONSUMAÇÃO DO GOLPE DE JOÃO LOURENÇO AO MPLA
João Lourenço começou com o golpe no MPLA ao retirar os mais velhos (e JES foi o primeiro quando lhe impediu de ficar com a presidência do partido e relegando-o para o exílio e a morte) do activo e lhes enviar para o museu da comissão de honra , retirar poder econômico e espaço politico a todos seus putativos opositores , empobreceu o povo e acabou com a classe media para gerar dependência e alienação , destruiu a imprensa independente , perseguiu críticos e pensadores livres ou activistas e criou uma máquina para o efeito que é o gabinete de acção psicológica ,corrompendo e assassinando o carácter de uns e outros e foi sequestrando e acomodando na sua dependência instituições como os tribunais e CNE que deslocou para o seu perímetro de protecção .
Reformou altas patentes do exército e polícia, instaurou um clima de medo e miséria. Criou leis absurdas e algumas que elevam o estado para um estado securitário ditatorial introduzindo para o ataque final em todo o lado, homens da inteligência a gerirem as instituições sob seu comando e por fim, a alteração dos estatutos do partido e subsequentemente a constituição para a sua perpetuação e sequestro do estado e das suas riquezas. E como sempre, os covardes e arrebanhados, vão aplaudindo cegamente, assinado as agendas da sua própria miséria.
E mais, vai se ligando ao imperialismo entregando recursos estratégicos do estado, para que estes sirvam de sombrinha protectora as suas insanidades. do Golpe de João Lourenço ao MPLA.
João Lourenço começou com o golpe no MPLA ao retirar os mais velhos (e JES foi o primeiro quando lhe impediu de ficar com a presidência do partido e relegando-o para o exílio e a morte) do activo e lhes enviar para o museu da comissão de honra, retirar poder econômico e espaço politico a todos seus putativos opositores, empobreceu o povo e acabou com a classe media para gerar dependência e alienação, destruiu a imprensa independente , perseguiu críticos e pensadores livres ou activistas e criou uma máquina para o efeito que é o gabinete de acção psicológica, corrompendo e assassinando o carácter de uns e outros e foi sequestrando e acomodando na sua dependência instituições como os tribunais e CNE que deslocou para o seu perímetro de protecção .
Reformou altas patentes do exército e polícia, instaurou um clima de medo e miséria. Criou leis absurdas e algumas que elevam o estado para um estado securitário ditatorial introduzindo para o ataque final em todo o lado, homens da inteligência a gerirem as instituições sob seu comando e por fim, a alteração dos estatutos do partido e subsequentemente a constituição para a sua perpetuação e sequestro do estado e das suas riquezas. E como sempre, os covardes e arrebanhados, vão aplaudindo cegamente , assinado as agendas da sua própria miséria .
E mais, vai se ligando ao imperialismo entregando recursos estratégicos do estado, para que estes sirvam de sombrinha protectora as suas insanidades.