EMPRESÁRIO CHINÊS XU CHANG CORROMPE DIRECTOR DA SONANGOL COM 230 MILHÕES DE KWANZAS PARA CONTRABANDEAR BETUME
O empresário chinês Xu Chang, um dos maior beneficiário do esquema de contrabando de betume asfáltico para República Democratica do Congo (RDC), “mixa” semanalmente com 230 milhões de Kwanzas o director da Sonangol distribuição e comercialização SA, Tiago Joaquim Domingos Caholo e o chefe de departamento de Vendas Cristóvão de Oliveira Fortunato, afirmou a fonte do portal o Ladrão.
PORTAL O LADRÃO
A entrega do dinheiro é feito aos sábados na casa de Cristóvão de Oliveira Fortunato omitimos o endereço por questões éticas e segurança dos acusados.
Outros empresários chineses corrompe também os dois responsáveis da Sonangol, que supostamente contam com o apoio do PCE da Sonangol, que por comprometimento não consegue exonerar “os altamente perigosos na actividade de contrabando de petróleo e betume asfáltico”.
Após a primeira denúncia que o Lil Pasta News fez, Caholo comentou aos mais próximos que nada vai lhe acontecer porque come com altos chefes do país, disse a fonte.
Recorda-se que Caholo foi apelidado pelos funcionários da Sonangol como sendo Rei dos Reis, pelo facto de ser o corrupto mor da sonangol que nada lhe acontece, frisou a fonte do Portal o Ladrão.
Nas próximas edições vamos trazer toda história do contrabando de betume asfáltico e vamos revelar as empresas que se beneficiam neste acto ilegal.