O ESQUEMA DE CORRUPÇÃO E DE TERRAS APADRINHADO POR ISAÍAS LISBOA, DEMÉTRIO SEPÚLVEDA, DIRECTOR DO SIC E DA FISCALIZAÇÃO DE VIANA

0

Não perca a próxima semana, o portal o Ladrão vai trazer o esquema de corrupção e máfia de terras, as encomendas de mortes que envolvem o empresário José Isaías Lisboa, o administrador municipal de Viana Demétrio de Sepúlveda, o Director do Serviço de Investigação Criminal de Viana e o Director da fiscalização daquele município.

PORTAL O LADRÃO

De acordo com áudios das conversas daquela que a nossa fonte consideroude “associação criminosa”, de como têm montado o esquema para ocuparem as terras dos camponeses e falsificarem os documentos daqueles que sempre são citados pelos populares em Viana de serem os assassinos e protectores de Isaías Lisboa.

Segundo a fonte, Isaías Lisboa é o barão dos terrenos e tem a protecção das entidades citadas a cima e este esquema envolve falsificação de documentos, perseguição aos legítimos proprietários das terras, mortes encomendadas e gera milhões de Kwanzas.

O empresário Isaías Lisboa, é o que dá a cara com o seu grupo de invasores composto por irmãos, seguranças robustos “cahenches” que servem para torturar os proprietários das terras, elementos da Direcção Municipal de Viana onde estão os administradores, efectivos do Serviço de Investigação Criminal (SIC) e tantos outros que iremos denunciar na reportagem.

De recordar, recentemente houve uma manifestação de frente ao Governo Provincial de Luanda, onde os populares clamavam, “Queremos as nossas casas e as nossas terras no Zango que o Isaías Lisboa demoliu”.

Outro denunciam “Isaías Lisboa é assassino!” queremos as nossas casas e as nossas terras no município de Viana, Distrito do Zango Província de Luanda. 

Os documentos em posse do Portal o Ladrão, atestam que Isaías Lisboa, tem protecção do Administrador Demétrio de Sepúlveda e dos Directores do Serviço de Investigação Criminal e da Fiscalização de Viana e em troca o mesmo dá casas, terrenos e dinheiro.

Em actualização…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *