PERIGO NINGUÉM TOMA SUMO FROOT: JUSTIÇA DA PIMPA LIBERTA CARLOS ALVES AUTOR DA FALSIFICAÇÃO DAS DATAS

0

O Serviço de Investigação Criminal deteve recentemente o responsável da empresa Future Group Industrial SA, Carlos Manuel Silva Alves, responsável de mandar falsificar as datas de expiração dos sumos FROOTI que seriam nocivos a saúde humana caso consumido, e segundo fontes do Portal o Ladrão, o autor já se encontra em liberdade.

PORTAL O LADRÃO

A fonte não avançou o esquema que rolou com as autoridades para que o empresário português Carlos Alves, acusado de falsificador de datas expiradas dos sumos FROOTI, para o enriquecimento ilícito fosse posto em liberdade.

Fonte do portal o Ladrão, os sumos em causa continua na referida fábrica a espera ordens superiores para a sua destruição, mas segundo o Serviço de Investigação Criminal, suspeita-se que os falsificadores de datas dos sumos expirados já terão introduzido no mercado informal.

Já os munícipes de Luanda, aconselham a população a não consumirem os produtos da Fabrica FUTURE GROUP Industrial SA, porque já não oferecem confiança, uma vez que os mesmos estão a ser acusados de falsificação de datas dos produtos que os mesmos produzem em Angola.

“Estes produtos são nocivos a saúde humana e não podemos permitir que o estado angolano mantém estes bandidos extrovertidos em empresários no nosso país. O governo deve expulsar de Angola este bandidos e assassinos dos angolanos” disseram os populares.

Em actualização…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *