A CANDONGA NO BPC: PCA E O PCE ACUSADOS DE INFILTRAREM EMPRESAS PARA FAZEREM NEGÓCIOS CONSIGO MESMO
O Presidente do Conselho de Administração do Banco de Poupança e Crédito, Paulo Pinheiro e o PCE do BPC, Luzolo de Carvalho,estão a ser acusados pelos funcionários da referida instituição, que os mesmos têm estado a criar uma onda de exonerações, a seu bel-prazer de quadros que eventualmente achem que não comungam com os seus desígnios de de-lapidar o dinheiro do banco e porem as suas empresas de limpeza a tratar de todas as agências e sedes, fazendo negócios consigo próprio, afirmaram nesta terça-feira ao Portal o Ladrão.
POR: O LADRÃO
Só nos últimos dias foram exonerados e expulsos sem justa causa, mais de 20 funcionários ligados à direcção central e algumas agências bancárias, mesmo depois de um trabalho inspectivo feito pela IGAE, recentemente.
De acordo com a fonte do Portal o Ladrão, tal atitude deve-se ao facto de admitirem namoradas e familiares nesses lugares! Assim, apela-se que a titular do Ministério das Finanças Vera Daves, saiba e conheça bem quanto as propostas que deve fazer para esse tipo de instituições.
Segundo a fonte, o PCE e seus colaboradores direitos, dizem sempre que podem fazer tudo quanto quiserem que nada haverá contra eles porque o que conseguem com a inclusão de empresas e outros negócios, são muito bem divididos e os funcionários pedem socorro as instituições de direito para salvarem o Banco de Poupança e Crédito (BPC).
O Portal o Ladrão, procurou contactar o Presidente do Conselho Executivo do BPC, mas sem sucesso.