INSPETOR GERAL DO ESTADO ACUSADO DE CORRUPTO E PAGA MILHÕES DE KWANZAS PARA VÁRIOS JORNALISTAS NÃO DIVULGAREM SUAS FALCATRUAS
Inspetor-geral do Estado Sebastião Gunza, parece preocupar-se sobretudo com casos menores. O “peixe graúdo” continua a nadar à vontade, dados do Lil Pasta News, dão conta que quando são assuntos grandes, aqueles onde eles devem respeito, o IGAE não atuam. Porque a maior parte destes agentes pertence ao partido no poder e, infelizmente, não tem como atuar, porque são sócio de Sebastião Gunza ou ele terá problemas na direção do partido MPLA.
Fontes do Lil Pasta News garantem que Sebastião Ngunz, é uma das pedras no sapato do Presidente da República, JLo, para efetivação no país de um verdadeiro combate à corrupção.
Figuras de proa do partido MPLA são unânimes que Sebastião Ngunza, não é a pessoa certa para fiscalizar a administração do estado, por ser um dos maior larápio do país.
O facto do Inspetor-geral da administração do estado ser acionista em várias empresas, já torna uma figura sem condições morais e éticas para continuar no cargo, porque a lei da probidade pública é clara nesse sentido. Um magistrado, além de ter os bens devidamente declarados, deve também estar adstrito apenas a três atividades: magistrado, docência e investigação científica na área do Direito”.
O Lil Pasta News sabe, que para abafar as suas falcatruas e os seus negócios escuros, Sebastião Gunza tem investido milhões de kwanzas e sites e jornalistas, para lavar sua imagem.