TOMÁS BICAS É A PIOR ESCOLHA PARA LIDERAR A JMPLA – DIZEM MILITANTES DO MPLA
Aqueles que cogitam de que Tomás Bicas, seria a escolha certa para dirigir o futuro da JMPLA, braço juvenil do MPLA, enganam-se, porque, o mesmo não oferece credibilidade no seio da juventude e só para dar um exemplo, no Município do Cazenga onde há um número ínfimo de jovens, Bicas não consegue trazer projectos sólidos de inclusão social.
Tomás Bicas, é mais arrogante do que inteligente e esconde a incompetência por trás da arrogância, e é mentiroso compulsivo, é só fazerem um estudo nos seus discursos, verão as promessas que fez a juventude do Cazenga e quantos projectos que ele prometeu ao longo do seu mandato e que se concretizaram? Questionou a fonte.
“Se cometerem o erro de indicarem Tomás Bicas, à concorrer ao cadeirão máximo do JMPLA, estarão a cometer o pior erro de palmatória e afundar a organização que já perdeu credibilidade no seio da Juventude”.
Tomás Bicas, não consegue alcançar a rotação de 360º que o representante da UNITA Nelito Ekuikui vai implementar, se Bento Francisco Bento, foi cilindrado nas eleições em Luanda, quem é o Bicas diante de Nelito Ekuikui?
Se até o Município do Cazenga, que tem um número reduzido de jovens na capital angolano, ele não consegue criar politicas sustentáveis que tenham pernas para andar.
“Se o MPLA cometer asneiras de indicar o Tomás Bicas, como candidato a JMPLA, haverá um desastre nas próximas eleições em Luanda, porque Nelito Ekuikui é um animal político e arrasta multidões” disse a fonte.
As políticas de Tomás Bicas, são insensíveis e não têm aceitação no seio dos jovens do seu partido e da sociedade no geral.
Portanto, os líderes do partido têm que ver o candidato a indicar ou os concorrentes para o cadeirão máximo da JMPLA em 2023, para não passarmos a vergonha que a actual direcção liderada por Crispiniano dos Santos e Hemingarda Fernandes, têm nos feito passar, disse o militante que não quis se identificar.