CRISTINA DIAS LOURENÇO A NOVA ISABEL DOS SANTOS DA ERA DE JOÃO LOURENÇO

0

FUNDO DE GARANTIA DE CRÉDITO E BODIVA ASSINAM MEMORANDO DE ENTENDIMENTO.

O Fundo de Garantia de Crédito (FGC) rubricou, nesta quinta-feira, em Luanda, um Memorando de Entendimento com a Bolsa de Dívida e Valores de Angola (BODIVA), que vai permitir a emissão de garantias públicas à favor das Pequenas e Médias Empresas que venham a emitir obrigações clássicas e/ou obrigações sustentáveis via mercado de capitais.

O documento foi assinado pelos Administradores das duas instituições, nomeadamente, Eduardo Katalahary Mohamed, pelo FGC, e Cristina Lourenço, pela BODIVA.

Além de contribuir para a criação de estratégias de proximidade dos empresários e dos investidores que apoiam as Pequenas e Médias Empresas na obtenção de financiamento dos seus projectos, via Mercado de Capitais, o memorando estabelece a emissão de garantia pública no valor máximo equivalente em kwanzas a USD 5.000.000,00 (cinco milhões de dólares).

Após usar a bandeira da sua campanha eleitoral, o combate a corrupção e o nepotismo, eis que João Lourenço nomeia a filha Cristina Dias Lourenço, administradora executiva da Bolsa de Valores de Angola, uma entidade de capitais públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *