O JOVEM QUE TITO CAMBANJE QUIS “MATAR” NO DIA 12 DE JUNHO 2022
Na altura dos factos, Tito Cambanje, havia sido nomeado como membro do Comité central do MPLA pelo Presidente da República João Manuel Gonçalves Lourenço, e em pouco tempo viu-se envolvido na tentativa de supostamente “assassinar” um segurança que encontrava-se a trabalha no edifício no bairro Maculusso na cidade de Luanda, por motivos até agora não esclarecidos.
Segundo a fonte do “LADRÃO” o drama aconteceu na madrugada do dia 12 de Junho de 2022, quando, uma cidadã identificada por Flávia, suposta namorada de Tito Cambanje, o telefonou a pedir socorro alegando que estava a ser vítima de um assalto no interior do edifício.
Em reacção, Tito mobilizou dois indivíduos, completando um trio, e foram a socorro da Flávia, a suposta namorada do agressor.
Estes se deparam a prior com o vigilante do prédio no exercício das suas funções, sem apurarem se de facto, trata-se do assaltante, partiram logo para agressão desmedida tal como mostram as imagens captadas pelas câmaras de vigilância.
Os agressores, de acordo as imagens, fizeram recurso a objectos contundentes tais como faca, ferro e paus na medida em que empreendiam as acções criminosas de espancamento, arrastando o cidadão degraus abaixo o que resultava em colisão constante entre o crânio e o betão.
Na sequência da fustigação, nota-se que Tito Cambnje batia sem piedade nos testículos da vítima usando um pau ponte aguda.
Segundo consta, a vizinhança sentindo-se incomodada pela forma desumana em que Zito, “o segurança” estava submetido, telefonou a polícia a pedir intervenção.
Os operativos da segunda esquadra do Cruzeiro chegaram ao local onde conseguiram deter dois indiciados e Tito conseguiu fugir das garras dos agentes da ordem.
Já no local do crime, os vizinhos afirmaram que a causadora “Flávia” do crime bárbaro abandonou o edifício de vergonha mesmo as suas rendas ainda não estarem vencidas. Em actualização…