ACTIVISTA REVELA PLANO MACABRO DO DIRECTOR DO SME: “VÃO TER MESMO FIM QUE O COLEGA MORTO”

0

O Activista e músico de intervenção social angolano Alfarrábio Cogitabundo, denunciou esta tarde, uma agenda obscura, perpetrada por José Coimbra, Director dos Serviços de Migração e Estrangeiros de Angola (SME), segundo a qual, Coimbra prometeu aos efetivos, destino igual ao do subcomissário que humilhou na reunião de hoje perante os colegas e acabou por se matar com um tiro na cabeça nas instalações.

“Ele está perseguir alguns funcionários, a intenção do diretor é prender altos funcionários que trabalharam com ex-ministro Laborinho, ele tem dito isso aos demais funcionários da gestão antiga através do conflito entre Manuel Homem e Laborinho” Vincou.

O rapper, revelou ainda que José Coimbra grampeou os telemóveis de todos funcionários, tendo total acesso a dados privados e que não tem qualquer agenda nem interesse de melhorar os serviços daquela instituição.

Outra revelação, é que José Coimbra privatizou as vagas para si, incorporando nas fileiras do SME namoradas, amantes e familiares sem qualquer concurso público, faz da instituição uma verdadeira propriedade privada.

O ex-funcionário dos serviços secretos de Angola, José Coimbra, humilha não só funcionários de base, infelizmente , até mesmo altos comissários, Coimbra não confia em nenhum funcionário que tenha trabalhado na vigência de Eugénio Laborinho, antigo Ministro do interior, que vive um clima de crispação com Manuel Homem, de forte confiança de Coimbra.

Quanto a morosidade na questão da emissão de passaportes, Alfarrábio Cogitabundo, disse que Coimbra só permite até 1.500.000.00( Um milhão e quinhentos mil kwanzas), não há emissão na por via normal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *