JULGAMENTO DOS TUBARÕES NA HUILA: A COMUNICAÇÃO SOCIAL MUITAS VEZES PECA EM NÃO FAZER O SEU VERDADEIRO PAPEL DE QUARTO PODER

Como é que se pode exigir boa governação se a comunicação social muitas vezes peca em não fazer o seu verdadeiro papel de quarto poder ? Ou seja, o Julgamento que teve lugar ontem é socialmente importante, por ser,”roubado” a ética, ou seja, o ofendido é Juíz do Tribunal de Comarca do Lubango no caso o Juíz Líder Cabral, a assistente do processo e do Juíz ofendido é Procudora da República e esposa do Juíz Lisender Cabral, no caso a Procuradora da República Dra. Luísa Cabral, também a mesma trabalha junto ao Tribunal de Comarca do Lubango, o próprio julgamento está a decorrer no Tribunal de Comarca do Lubango, o que irá condicionar uma decisão justa e imparcial por parte do Juiz da causa… A ver vamos…
Nos dois vídeos em anexo, também menciono as péssimas condições de trabalho no Tribunal Criminal de Comarca do Lubango, onde os quartos de banho são também uma vergonha, muitas vezes sem água, sem papel higiénico, computadores podres e as impressoras faltam de tinteiros, enfim…
NOTA: A Procuradora da República Dra. Luísa Cabral, também consentiu que é cunhada do Governar Provincial da Huíla, sua Excelência Sr. Nuno Bernabé Mahapi Dala, ou seja, consentiu que o Juíz Lisender Cabral é parente do Governador Provincial da Huíla acima mencionado, daí se verificar a perseguição que o Juíz Lisender Cabral faz contra a minha pessoa, ou seja, na minha opinião, o Juíz Lisender Cabral me persegue para que o seu parente Governador Provincial da Huíla escape dos escândalos de corrupção e roubo do erário público que se encontra envolvido.
Exemplo: o roubo das “150” casas do bairro Eiva, município do Lubango, província da Huíla, onde a todo custo o Governador Provincial da Huíla está arrastar o Governador de Luanda camarada Luís Nunes no referido roubo das “150” casas.
Att.: Fragata de Morais
