QUEM TE VIU QUEM TE VÊ KALUNGA: ACUSAÇÕES DE FRAUDE E INCOMPETÊNCIA LEVAM A PEDIDO DE DEMISSÃO

0

O activista Mário Durão lança um ataque demolidor contra o Presidente do CNJ Isaías Kalunga, em carta aberta, exigindo o seu “desligamento” imediato de uma organização que “claramente não o quer” devido à sua “arrogância e petulância”.

PORTAL O LADRÃO

O Ultimato de Durão A tensão atinge o pico nas relações internas de uma organização ligada ao Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Agrário (FADA) e ao Conselho Nacional da Juventude (CNJ).

 Mário Durão, da Associação Jovens Unidos, utilizou uma mensagem para expor o que considera ser uma “profunda preocupação com a postura adotada” por “Isaías” nos negócios realizados.

AS ACUSAÇÕES-BOMBA

“É inadmissível que se queira incluir aqueles que não apoiam a continuidade das fraudes e da incompetência que têm sido evidentes.”

“Pergunto-me como alguém como você, Isaías, insiste em se esforçar para não se desligar de uma. “Você, Isaías, insiste em se esforçar para não se desligar de uma organização que claramente não o quer devido  sua arrogância e petulância.”

“Não Participamos das Maracutaias” Em resposta a supostas acusações de cumplicidade, Mário Durão refutou veementemente qualquer envolvimento da sua associação (Jovens Unidos) em esquemas ilícitos. Ele nega ter lutado por interesses pessoais ou cargos, demarcando-se das acções de “Isaías”, o activista confronta directamente o acusado:

“Que violação poderia haver, se jamais aceitei participar de suas “maracutaias” ou do seu aproveitamento pessoal?” Mário Durão conclui a sua “É urgente que você se retire dessa situação e reflicta sobre suas atitudes, na esperança de que encontre apoio de forma legítima e honesta.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *