IRMÃ DA ADMINISTRADORA DO CAZENGA ESTA SER ACUSADA DE SER “TESTA DE FERRO” DE UM GRUPO DE CIDADÃO QUE ESTÃO ESVAZIAR COFRE DO MUNICÍPIO

As coisas no município do Cazenga, começam a degradar, pelo facto da administradora Nádia Neto, descompassar, a gestão do município: nomes de Alsênio Mambonzo, Gelson, Crispin, e irmã da administradora, são os reis da orquestra financeira de desvios de dinheiros.
COMO FUNCIONA O ESQUEMA
Tudo começa na passagem das licenças de obras, onde Wilson Neto, é free-lancer da Nádia Neto, não se pode passar nenhuma licença, sem consentimento “da mãe grande”.
A título de exemplo, na sua viagem para Benguela, os munícipes ficaram atados, porque os nenhuma licença devia sair. A mamã grande, ordenou, e assim se cumpriu, até a chegada dela na quarta feira.
INTENÇÃO DE LOTEAR UM ESPAÇO PÚBLICO
Frente ao Banco Sol, existe um espaço, denominado “Feira do Amor”, fontes internas, revelam que há uma intenção de lotearem, o espaço para cedência de lojas e muito, facto esse que começaram com os ATMs do BFA, como uma forma de apanharem o balanço, para começarem o enriquecimento, mais uma vez.
GEMASIL
GEMASIL: é uma empresa,(usada como lavandaria dos esquemas financeiros); cavalo de troia, essa empresa, gere toda máfia, aqui; entra o valores por meio do Administrador do Kimakieza Alsênio Mambonzo com contratos chorudos via administração municipal do Cazenga, com o proprietário (Gelson Silva) da empresa.
A lavagem de dinheiro, começa aqui, e consequentemente, a distribuição é feita de forma sorrateira. As viagens que a Nádia Neto e o Marido realizaram, quem pagou; as passagens foi Gelson Silva, através da GEMASIL.
ANTIGA GETRUC
Os patrimônios da antiga GETRUC, teve um fim doloroso, porque a divisão da mesma provocou rupturas, nefastas. Uma outra fonte, que está dentro dos corredores da administração revela, que os carros, estão em posse do marido secretaria da Nádia Neto que não é funcionário da administração, e duas viaturas com Assessor para Área Social. (Marca Mitsubishi está em casa e Hiundai Tucson anda com ele).
ASA BRANCA
Um ponto onde a lavagem de dinheiro, está bem controlado, tudo porque o novo homem que está gerir, vem do mercado dos congoleses, uma proposta do marido da administradora Nádia Neto, aí a orquestra dos valores, vem sendo feita com irmã da Nádia Neto.
