KALUNGA NÃO É UMA FLOR QUE SE CHEIRA: ESQUEMA DE CORRUPÇÃO ENVOLVE ADMINISTRADORA NADIA NETO COM A EMPRESA DE ISAIAS KALUNGA

A denuncia enviada hoje ao portal o Ladrão, descreve que Isaias Kalunga, a administradora do Cazenga Nadia Neto e o Secretário-Geral da referida instituição, Paulo Mendes, transformaram aquela instituição em um “bolo de manjar” desviu de valores do estado à empresa de Isaías Kalunga, Presidente do CNJ que presta serviços de publicidade, que não são vistos no municipio.
PORTAL O LADRÃO
De acordo com a fonte deste portal, chegou a altura de expor a situação no Cazenga, porque existem numerosas denúncias das práticas que prejudicam a administração pública e os interesses dos concidadãos.
“O Secretário-Geral da Administração, Paulo Mendes, tem instaurado monopólios e criado uma burocracia excessiva nas finanças municipais, compromete o bom funcionamento da gestão e atrasa pagamentos essenciais aos empresários e funcionários” disse.
Enquanto a população sofre as consequências, as decisões administrativas privilegiam interesses pessoais e não aceitam resolver as reais necessidades da comunidade, disse a fonte daquela administração municipal.
De acordo com a fonte, existem provas de que a administradora Nádia Neto também está envolvida neste esquema, com os recursos destinados à publicidade e à fiscalização a ser desviados para beneficiar aliados e familiares, incluindo ligações com a empresa associada ao Isaias Kalunga do CNJ.
Fica a pergunta: para onde foi parar o dinheiro das publicidades? Quem está, de facto, por trás destas decisões?
As fortes suspeitas de conluio entre grupos colocam em causa a transparência e a integridade da gestão municipal.
Os munícipes do Cazenga exigem respostas, transparência e uma administração que coloque o bem comum acima de interesses pessoais. Não podemos aceitar que práticas que minam o desenvolvimento e a justiça continuem a afetar o nosso município, frisou a fonte ao Portal o Ladrão.