SINSE NO MINISTÉRIO DO INTERIOR A FAZER LIMPEZA CONTRA A MÁFIA DEIXADA PELO EUGÉNIO LABORINHO!
Segundo informações fidedignas, desde a sua exoneração, César Laborinho tem tentado contactar o Presidente da República JLO, infelizmente, tem sido negado, inclusive, o PR orientou que a Secretaria da Presidência parasse de receber ou enviar ao seu gabinete ofícios de marcação de audiência vindas de Laborinho, isto porque, JLO está extremamente desapontado com o Homem, após ter recebido dos Serviços Secretos um relatório sobre a gestão danosa de Laborinho no Ministério do Interior.
Inserção de estrangeiros no SME, a criação de um esquadrão da morte não oficial junto do SIC, a inserção de indivíduos com cadastro criminoso no SIC, corrupção exacerbada, o número elevado de assassinatos entre indivíduos do SIC, bem como civis e desvio de verbas nos Serviços de Proteção Civil e Bombeiros e da Direção Nacional de Viação e Trânsito constam do relatório apresentado pelo SINSE ao PR, razão pela qual resultou na suspensão do recrutamento no SME e há diligências a serem feitas para que nos próximos dias comece a busca e apreensão dos bens dos envolvidos. Neste momento o então chefe do SME é o primeiro da lista e há informações que o Homem já não tem apanhado sono.
Portanto, neste momento o SINSE tem a função de limpar tudo que é batata podre no Ministério do Interior. Lembrar que, quer seja o SIC, o SME e o próprio Ministro do Interior é gerido por indivíduos ligados a Secreta.
…”Salúte”. Texto de :Osvaldo Chindombe, Sociólogo.