NO ZAIRE: ADRIANO MENDES DE CARVALHO ACUSADO DE DESVIAR MILHÕES DE KWANZAS E TENTAR CORROMPER ACTIVISTA JERÓNIMO NSISA
Conforme as conversas e as imagens abaixo vamos esclarecer as mentiras e as estratégias de suborno e silenciamento do activista Jerónimo Nsisa pelo governador do Zaíre Adriano Mendes de Carvalho, disse a fonte do portal o Ladrão.
POR: O LADRÃO
O Jerónimo Nsisa tem sido um activista que luta arduamente para o desenvolvimento de Angola e da sua terra natal (Zaíre), nesta senda após uma pesquisa profunda descobriu que o governador do Zaíre Adriano Mendes de Carvalho e o seu secretário do governo, Hernâni Azevedo montaram um esquema de corrupção tendo colocado no Zaíre várias empresas sem concurso público e mesmo sem prestar serviço recebem milhões nos cofres do estado como a empresa, YUNIF300, PSTEC, FARWELL e a Fortes comércio e serviços LDA.
Após ter as ordens de saque pagas com milhões para as contas das empresas, fez um áudio avisando que faria live na sua página do Facebook para denunciar publicamente o esquema de corrupção, nepotismo e abuso de poder no governo provincial do Zaíre.
O governador quando teve acesso ao áudio, entrou em contacto com o traidor e empresário falido a caça das obras no Zaíre, Hermenegildo Bundi a direita do governador na foto e o Alexandre Goma residente no Canada ambos próximos ao activista Jeronimo Nsisa para o subornar e/ou silenciar com valores, mas com pretexto de esclarecer algumas questões.
Segundo a fonte do portal o Ladrão, Jerónimo Nsisa recusou o contacto e na live feita na sua página do Facebook no dia 9 de Julho de 2023, mostrou as provas ou seja as ordens de saque pagas com milhões para as empresas ligadas ao governador Adriano Mendes de Carvalho e o seu secretário do governo e também falou da estratégia e tentativa de suborno ou silenciamento, por isso estes ataques e calúnias a volta do seu nome.
O áudio que passou no programa do “JOJO” na rádio MFM tratando o Jerónimo Nsisa de maluco e usado foi feito pelo Hermenegildo Bundi na foto a direita do governador, toda a raiva é porque o plano de suborno e silenciamento fracassou, disse a fonte do portal o Ladrão.
“O Bundi é também filho do Zaíre, mas são estes cidadãos que preferem ver o Zaíre no estado em que está e privilegiar os seus interesses porque está a fazer um trabalho bastante sujo combatendo e/ou marchando a imagem do seu irmão que luta/ defende arduamente o Zaíre” disse a fonte.
O portal o Ladrão, tentou contactar por várias vezes o Governador Adriano Mendes de Carvalho, mas sem sucesso.
Em actualização…