DITADURA NO MPLA EM LUANDA: ELEITO HOJE LOURENÇO DOMINGOS CANDIDATO IMPOSTO POR MANUEL HOMEM
Será eleito hoje em conferência Municipal de Luanda do Partido o segundo secretario dos camaradas, Lourenço Luís Domingos, candidato único imposto pelo Primeiro Secretário do MPLA na capital angolana Manuel Homem, disse uma fonte dos camaradas ao Portal o Ladrão.
POR: LADRÃO
Os militantes dos camaradas, estão agastados com a atitude de Manuel Homem, ao impor a candidatura única do administrador do Distrito Urbano do Neves Bendinha Lourenço Domingos.
Estamos agastados com a ditadura que impera no Comité Provincial do MPLA em Luanda, o Camarada Manuel Homem esta a pensar que o Partido é sua propriedade, desabafou a fonte do Ladrão.
“Não sabemos que negócios Lourenço Domingos tem com Manuel Homem, mas não seria ele o candidato único para o cargo de segundo Secretário do MPLA em Luanda” frisou.
O político visivelmente agastado, acrescentou ainda que deveria haver múltiplas candidaturas para que a vontade dos militantes se concretize nas urnas e não esta palhaçada que Manuel Homem esta a fazer.
“O período de graça para fazermos as pazes com o nosso eleitorado está a passar rapidamente e os membros do MPLA em Luanda não estão a se preocupar com a situação e assim será impossível invertermos a derrota do pleito eleitoral de 2022”.
De acordo com a fonte do Ladrão, a politica na província de Luanda está desajustada o eleitorado esta a divorciar-se cada vez mais com o MPLA e os processos de governação não se fazem sentir no seio da população.
“Não se reconhece as liderança do MPLA nos municípios e os munícipes estão a perder a esperança enquanto a UNITA e outros partidos na oposição vão ganhando as bases do MPLA na capital angolana” afirmou a fonte ao Portal o Ladrão.