LADRÕES NO INSS E O SACRIFÍCIO DOS INDEFESOS
O Ministério da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, liderado por Teresa Rodrigues Dias, tem feito pouco trabalho no combate à corrupção e desvio de fundos nas instituições que dependem dele por uma questão propositada. Ou seja, a fonte nossa fonte conta que neste ministério está composto por elementos do SIC, IGAE, PNA e FAA cuja função dos mesmos são desconhecidos.
Por agora, conta a fonte, este ministério, através do INSS e SIAC se tornou uma mina de exploração de dinheiro onde estão envolvidos grandes entidades e o buraco poderá ser difícil ser tapado e o futuro dos pensionistas está comprometidos, por esta razão, a fonte pede uma intervenção rápida para se despoletar a máfia supostamente liderada por Teresa Rodrigues Dias.
COMO CONSEGUEM ROUBAR MILHÕES?
O círculo vicioso nesta instituição, não só se beneficiam do dinheiro de pessoas mortas, comem, igualmente dinheiro de pessoas ainda em vida que não conseguem se deslocar até a instituição. Os mesmos, fazem contagem da idade e o tempo que esta pessoa na reforma não levanta os seus valores. Feito o estudo, os técnicos entram em acção e apropriam-se dos fundos
Um cidadão que foi apanhado este ano, revelou que, desde Junho de 2020, vem recebendo 500 mil kwanzas mês. Este dinheiro é dos pensionistas que aguardam de uma solução urgente do Instituto Nacional de Segurança Social.
A fonte explica que existe muitos cidadãos que desde Fevereiro desde ano que escreveram ao INSS para receberem os seus valores da reforma, infelizmente não os é dado e as empresas são obrigadas a ressarcir enquanto se aguarda da solução.
Em actualização…