EXPLOSÃO NO PORTO DE LUANDA ERA PARA APAGAR RASTOS DO TRÁFICO DE DROGAS?
Até agora não se sabe o nome do cidadão que dirigia a viatura que embateu no terminal de passageiros do Porto de Luanda, na noite de 09 de Abril, por suposto excesso de velocidade e analistas dizem que tudo foi desenhado para apagar supostas provas do narcotráfico de drogas que envolvem altas figuras do aparelho do estado angolano.
POR: LADRÃO
Dado o embate e explosão que houve no momento do acidente, apenas vimos apenas os jovens que estavam na viatura a serem levados pelos efectivos da Polícia Nacional, disse uma fonte ao LADRÃO.
“Eles foram levados numa viatura da Polícia Nacional e enquanto subiam reclamavam para não lhes tirarem fotografias ou mesmo fazer vídeos e, tudo parecia uma encenação de filme ou teatro” disse a fonte.
Com as denúncias feitas pelo Man-Genas sobre a entrada de drogas no país a partir de vários pontos entre eles o Porto de Luanda dirigido por Alberto Bengue, o aeroporto de Luanda, e o que aconteceu naquele dia não restam dúvidas que este acidente foi arquitectado pelos barões da droga em Angola.
De acordo com a fonte do LADRÃO, o Porto de Luanda, tem sido a entrada mais usada pelos traficantes de drogas e empresários que queiram passar com produtos sem pagar impostos nos últimos anos, a fiscalização é corrupta e facilmente são convencidos para fazerem passar tudo que é ilegal.
“Aqui passa muitos contentores que no registo vêem bens alimentar mas na verdade são drogas e outros meios não autorizados pelo governo angolano” frisou a fonte que não quis ser identificada.
A Direcção do Porto de Luanda quase que nada tem feito para garantir a funcionalidade daquilo que são as suas responsabilidade, a tempo que os departamentos estão envolvidos em corrupção e em consequência disso são as mercadorias de algumas empresas que passam sem pagarem impostos, os contentores que alegadamente estão carregados com produtos alimentar enquanto que estão carregados de drogas, produtos proibidos de entrarem no país e tantos outros, disse a fonte.
O contentor de drogas que foi apanhado no Município de Viana, passou aqui, os alimentos que aprenderam num super mercado e apresentaram na TPA ontem e disseram que ouve fuga ao ofisco, também desembarcou no porto de Luanda, alem de outras irregularidades que envolvem o Presidente do Conselho de Administração Alberto Bengue e os seus adjuntos, afirmou a fonte ao Ladrão.
Eles estão mais preocupados em comprar carros para se distribuírem enquanto os problemas que deveriam merecer maior atenção continuam, e o Alberto Bengue e o Ministro dos Transportes Ricardo Abreu, são coniventes e traremos mais subsídios sobre a corrupção liderada por eles no Porto de Luanda.
Em actualização…